Felipe Lima   |   22/10/2018 16:26

Gramado e Rio Grande do Sul apoiam 30º edição do Festuris

Os patrocinadores, que entram com recursos e apoio financeiro, estarão com estandes e ações para ocorrerem durante o evento.

Divulgação
O evento acontece entre os próximos dias 8 e 11 de novembro
O evento acontece entre os próximos dias 8 e 11 de novembro
O Festuris, que ocorrerá entre os dias 8 e 11 de novembro de 2018 no Serra Park, em Gramado (RS), anunciou a participação de dois patrocinadores para esta edição: Gramado e Rio Grande do Sul.

“O Festuris se consolida como uma das mais importantes e relevantes vozes em defesa da atividade turística no Rio Grande do Sul e no Brasil. Firmar parceria com o evento é fundamental para continuar alinhando ações neste sentido e, por isso, é uma honra para o Estado ser anfitrião do evento”, destaca o Secretário de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer do Rio Grande do Sul, Victor Hugo.

Os anfitriões, além de sediarem o evento, entram com recursos e apoio financeiro para que ele aconteça. Este ano, o Estado chega à feira com participação através de um estande institucional de 76 metros quadrados, localizado no corredor principal. Também terá uma série de ativações, como patrocínio da Sala de Capacitação Gralha Azul e assinatura com exclusividade dos pórticos de entrada e saída do evento.

Já Gramado participa com um estande institucional de 48 metros quadrados, também no corredor principal da feira. O espaço será temático e apresentará ao público as raízes do destino turístico. O município entra ainda com patrocínio da Sala de Capacitação Araucárias e assinatura como Cidade Anfitriã.

“Gramado cresceu em função de seus grandes eventos e eu vejo que a cidade evolui junto com o Festuris nesses 30 anos de evento. Muitos países participam da feira e a construção e divulgação do nome de Gramado junto destes expositores é fundamental. Por isso é tão importante manter essa parceria, sendo a cidade anfitriã da feira”, ressalta o secretário de Turismo de Gramado, José Carlos Ramos de Almeida.

O Festuris Gramado estima receber mais de dez mil profissionais de Turismo de todo o mundo na Serra Gaúcha. Serão mais de duas mil marcas expositoras, 65 destinos internacionais de 22 mil metros quadrados de área de feira de negócios.

Mais informações e inscrições: www.festurisgramado.com.

Tópicos relacionados