Felipe Lima   |   25/11/2018 22:14

4ª Convenção Aviesp registra número recorde de participantes

De acordo com Fernando Santos, o aumento na adesão de participantes faz a associação estudar a possibilidade de ampliar o evento

Jhonatan Soares
Fernando Santos, atual presidente da diretoria executiva da Aviesp
Fernando Santos, atual presidente da diretoria executiva da Aviesp
A quarta Convenção Aviesp, que ocorre entre os dias 25 e 27, no Celebration Resort Olímpia, em São Paulo, conta com 80 participantes nesta edição, 15% a mais do que no ano passado e número recorde em comparação às edições anteriores, segundo o atual presidente da diretoria executiva, Fernando Santos.

“Os participantes estão notando a importância de participar do evento, do intercâmbio de informações, de tendências e novidades que continuam impulsionando este mercado”, destaca Santos.

O profissional afirma que houve mais cuidado na escolha das palestras, tornando o nível dos debates e seminários ainda mais significativo. “Os nossos participantes estão notando isso e está gerando uma maior adesão”, complementa o presidente da diretoria executiva, que está finalizando seu mandato e que adianta a possibilidade de ampliação do evento.


NA CONVENÇÃO AVIESP 2018

Na noite de hoje, o evento contou com palestra da Bedsonline e da fórmula de sucesso apresentada por Bruno Aracaty sobre Startup Thinking.

A ação, que continua amanhã (26), das 9h às 19h, tem como objetivo discutir negócios e motivar novos debates e, por isso, Santos ressalta a importância do associativismo. “Quanto mais associados, mais força temos quando precisarmos exigir mudanças e melhorias. São mais vozes a serem ouvidas”, afirma.

O evento ainda vai oficializar a nova bancada de conselheiros para o triênio 2019/21, que será liderada pelo atual vice-presidente, Marcos Lucas, da Vencestur, que atua há 30 anos no setor e desde 1999 integra a diretoria da associação. Esta será a última bancada como triênio. A partir de 2021, o conselho será bienal.

Por mais um ano, a eleição conta com chapa única. A grade completa dos integrantes da chapa Força e União pode ser conferida neste link.

Tópicos relacionados