Marcel Buono   |   14/12/2018 13:06

WTM Latin America abre inscrição para programa Hosted Buyers

Edição do próximo ano está programada para os dias 2 e 4 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo

A edição 2019 da WTM Latin America já está em fase de produção. Programado para os dias 2 e 4 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo, o evento anunciou a abertura das inscrições para o Hosted Buyers Programme (Programa de Compradores Internacionais, em português), que tem como objetivo selecionar 60 buyers potenciais para realizar acordos comerciais com os expositores.

Emerson Souza
WTM Latin America 2018 também foi realizada em São Paulo, em abril
WTM Latin America 2018 também foi realizada em São Paulo, em abril
Dos compradores selecionados, 60% serão de países da América Latina (exceção ao Brasil) e 40% de outros continentes. O programa conta com representantes dos segmentos de Turismo de Lazer, Corporativo e Mice.

Todos os compradores interessados passarão por análises como: interesse em produtos latino-americanos, poder de decisão sobre compra, tamanho e representatividade da empresa naquele país (volume de negócios realizados anualmente), potencial do atual mercado para negócios, investimentos, entre outros.

“Nossos clientes e expositores esperam ansiosamente este encontro com os hosted buyers que trazemos todos os anos. O programa excede as expectativas desde 2013, pois trabalhamos com muita dedicação para trazer compradores qualificados, que trazem resultados efetivos”, disse a gerente de Marketing da WTM Latin America, Thais Del Bem.

Os profissionais contarão com diversas facilidades, incluindo contribuição com passagens aéreas, hospedagem e transporte local; agenda personalizada de reuniões com expositores adequados ao perfil de compra; oportunidades exclusivas de networking formal e informal; participação nas sessões de Speed Networking e acesso a um lounge exclusivo.

Tópicos relacionados