Danilo Teixeira Alves   |   07/01/2019 11:45

Matcher anuncia parceria com associação de luxo BLTA

A Matcher, evento que acontece nos dias 28 e 29 de maio em Fortaleza, é a mais nova parceira da Brazilian Luxury Travel Association (BLTA)

A Matcher anunciou hoje uma parceria com a Brazilian Luxury Travel Association (BLTA), entidade que conta com 36 membros, sendo 32 hotéis e quatro operadoras. Com isso, a partir deste ano, o evento passa a integrar o cronograma de eventos que a BLTA participa, além de incentivar seus associados a fazerem negócios no encontro.

“A proposta de ter reuniões pré-agendadas entre buyers e suppliers agrada muito os empresários do mercado de luxo brasileiro. É assim também que acontece em grandes eventos de renome internacional, e temos a certeza de que a Matcher está voltada para o fechamento de parcerias”, analisa a diretora executiva da BLTA, Simone Scorsato. “Queremos participar desde a primeira edição para entender a dinâmica do evento e aprimorar estratégias para o mercado de luxo nos próximos anos”, explica.

Pela parceria, os associados da BLTA terão condições especiais para participarem do evento. "Contar com a BLTA é ter a certeza de que mostraremos aos buyers de mais de 20 países alguns dos melhores produtos e serviços turísticos do nosso País. Esta parceria trará ótimos resultados de negócios para todos os envolvidos”, afirma a diretora da Matcher, Jeanine Pires (foto).

A primeira edição do Matcher acontece nos dias 28 e 29 de maio, das 9h às 18h, no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza. Para mais informações e inscrições: www.travelmatcher.com.br.

Tópicos relacionados