Marcel Buono   |   11/01/2019 11:13

Veja as últimas fotos de quem passou pelo Florida Huddle

Os maiores espaços do pavilhão foram reservados pelo Visit Florida, Visit Tampa Bay e Naples Marco Island Everglades

DAYTONA BEACH (EUA) - As rodadas de negócios do Florida Huddle 2019 terminaram nesta quinta-feira (10) no Ocean Center, principal centro de convenções da cidade que fica cerca de uma hora distante de Orlando. Ao longo dos dois dias de reuniões de uma das feiras de Turismo mais tradicionais do "Sunshine State", mais de 160 expositores tiveram a oportunidade de mostrar um pouco mais sobre o que têm a oferecer ao mercado.

Marcel Buono
Mascote do Daytona Tortugas, equipe de beisebol local, apareceu durante o Florida Huddle
Mascote do Daytona Tortugas, equipe de beisebol local, apareceu durante o Florida Huddle
Os maiores espaços do pavilhão foram reservados pelo Visit Florida, Visit Tampa Bay e Naples Marco Island Everglades, porém todos os estandes tiveram chances iguais de fazer contato com buyers interessados, uma vez que um agendamento prévio de reuniões tornou o processo bastante organizado durante todo o evento.

Além dos renomados parques temáticos conhecidos pelo grande público do Brasil, outros destinos e produtos menos explorados pelo mercado brasileiro também marcaram presença e chamaram a atenção dos operadores nacionais que viajaram até a Flórida para a feira. Tais informações colhidas pelo trade devem ser incorporadas em novos roteiros de viagens ao longo de 2019.

A PANROTAS viaja a convite do Visit Florida e sob proteção GTA.

Confira as últimas fotos de quem esteve no Florida Huddle de Daytona Beach:

Tópicos relacionados