Da Redação   |   13/02/2019 10:00

Presidente da Wyndham na Am. Latina estará no Fórum PANROTAS

Fórum Panrotas anuncia participação do presidente e diretor Geral da América Latina e Caribe da Wyndham Hotels & Resorts


Divulgação/Wyndham Hotels & Resorts
Alejandro Moreno, presidente e diretor geral da América Latina e Caribe da Wyndham Hotels & Resorts
Alejandro Moreno, presidente e diretor geral da América Latina e Caribe da Wyndham Hotels & Resorts
Presidente e diretor geral da América Latina e Caribe da Wyndham Hotels & Resorts, Alejandro Moreno acaba de ser confirmado para o Fórum PANROTAS, que acontece nos dias 19 e 20 de março, na Fecomercio-SP. Ele é mais um dos grandes executivos do Turismo que estará no evento para debater sobre a realidade do setor e suas perspectivas.

Moreno é responsável por mais de 222 hotéis de 14 marcas distribuídas em 14 países da região. Ele começou sua carreira na rede Wyndham em 2003, por meio da RCI Brasil, como diretor geral para liderar o desenvolvimento de negócios e a área de operações. Posteriormente, foi vice-presidente e diretor geral da Wyndham Vacation Ownership com sede no Brasil, além de ter trabalhado com a equipe corporativa da WVO em Orlando.

Durante sua trajetória, o profissional ainda passou por diversas posições de vendas e marketing no Six Continents, no Brasil, Intercontinental Hotels, na Turquia, e Hyatt Hotels & Resorts, no México.

INSCREVA-SE
O valor do terceiro lote (R$ 845) permanece até 28 de fevereiro. Então, corra e adquira o seu, pois o valor integral da entrada é de R$ 1.250. Acesse: forum.panrotas.com.br/inscricoes.


O Fórum PANROTAS é patrocinado por Accor Hotels, Aerolíneas Argentinas, Air Europa, Alitalia, Assist Card, AM Resorts, Best Western Hotels & Resorts, Beto Carrero World, Elo, Fecomercio São Paulo, Gol, Delta e Air France-KLM, GTA Assist, Iberia/British, Iberostar, Localiza Hertz, Omnibees, Pegasus, R1 Audiovisual, Reserve, Royal Palm Hotels & Resorts, Sabre, Tes Cenografia, Villa Blue Tree, Visit Orlando, Wex, Wyndham Hotels & Resorts e apoio da Cep Transportes e Tour House.

Tópicos relacionados