Leonardo Ramos   |   11/03/2019 10:29

CI promove maior feira de intercâmbio para jovens do País

Maior feira de intercâmbios para jovens de 7 a 17 anos do Pais acontece em São Paulo no próximo sábado (16) sob comando da CI; confira detalhes e os expositores

Reprodução CI Intercâmbios
CI Intercâmbios promove em 16 de março a 11ª edição da Feira de Intercâmbio Teen, a maior do País para adolescentes
CI Intercâmbios promove em 16 de março a 11ª edição da Feira de Intercâmbio Teen, a maior do País para adolescentes

Acontece no próximo sábado (16 de março) a 11ª edição da Feira de Intercâmbio Teen, maior feira de intercâmbio adolescente do País e realizada pela CI Intercâmbio e Viagem. O encontro acontecerá no hotel Tivoli Mofarrej, em São Paulo, tem entrada gratuita e aberta ao público. O evento espera receber cinco mil pessoas, o dobro da edição de 2018.

Focado em programas para jovens de 7 a 17 anos, a feira deve reunir informações sobre diversas modalidades de intercâmbio, como High School (colegial em inglês), intercâmbio de férias e preparação para ingressar em universidades internacionais. A expectativa é aproveitar o aumento de 20% na procura por programas de intercâmbio jovem observada em 2018, além da alta de 15% nos programas de graduação no Exterior, taxas que indicam um aumento de demanda deste mercado.

EXPOSITORES E PALESTRAS

A Amaze Travel, empresa especializada em viagens de formatura e pedagógicas, é uma das que estará no evento, com pacotes para destinos como Porto Seguro, Florianópolis e Disney. Cerca de 40 instituições de diversos países também estão confirmadas entre os expositores, principalmente de Estados Unidos, Canadá e Inglaterra.

A Feira de Intercâmbio Teen deve contar com uma série de palestras sobre tendências da educação internacional, com palestrantes como Katia Mackenzie, cônsul honorária do Brasil na Nova Zelândia, e Priscilla Kabakian, coach especialista em formação de jovens no Brasil e no Exterior.

“Com a Feira Teen, conseguimos reunir o maior número de informações e especialistas possíveis e ajudar o público a encontrar o intercâmbio que se encaixa melhor com cada objetivo familiar”, resume a diretora de Marketing e Produtos da CI, Larissa Charnet.

Tópicos relacionados