Danilo Teixeira Alves   |   14/03/2019 22:00

Em tom de despedida, Magda Nassar encerra Encontro Braztoa

O evento, que neste ano reuniu mais de 2,6 mil profissionais de turismo, superou as expectativas da atual presidente.

Faltando menos de dois meses para deixar a presidência da Braztoa, cargo que ocupa desde o final de 2014, quando assumiu o posto deixado por Marco Ferraz, Magda Nassar encerrou há pouco a 51º edição do Encontro Braztoa. O evento, que neste ano reuniu mais de 2,6 mil profissionais de turismo, superou as expectativas da dirigente.

Emerson Souza
Magda Nassar, presidente da Braztoa
Magda Nassar, presidente da Braztoa

“O ECB é um evento feito principalmente para as nossas associadas e também para os nossos parceiros e agentes de viagens. Os corredores estiveram lotados durante todo o dia, das 10h às 19h e isso me deixa bastante feliz”, disse Magda. O diferencial do ECB, segundo ela, está na qualidade do visitante da feira. “É o público que compra os nossos pacotes durante o ano todo e que estão interessados nas novidades que as operadoras estão apresentando”.

Leia também:
Associadas Braztoa vendem R$ 13,1 bilhões em 2018

Sobre sua saída, Magda diz que gosta da ideia de voltar para uma rotina mais calma, mas assume que sentirá saudades da entidade. “Eu sempre estarei à disposição para ajudar a manter a associação na posição de destaque que ela conquistou dentro do Turismo brasileiro”, afirmou.

A vontade da atual presidente é que o seu sucessor continue com uma gestão moderna e uma visão sustentável do negócio. "Precisamos continuar todas as lutas que a gente começou. O futuro chegou e precisamos nos manter sempre encaixados a ele", finalizou Magda Nassar.

Tópicos relacionados