Filip Calixto   |   10/04/2019 14:30

Agente com a Gente recebe profissionais de Norte e Nordeste

Evento tem nove etapas programadas até novembro e espera capacitar 630 agentes.

Emerson Souza
Juarez Cintra e Juarez Cintra Neto, a liderança do Grupo Ancoradouro
Juarez Cintra e Juarez Cintra Neto, a liderança do Grupo Ancoradouro
De hoje (10) até a próxima sexta-feira (12), agentes de viagem das regiões Norte e Nordeste participam, em Campinas (SP), da ação Agente com a Gente, promovida pelo Grupo Ancoradouro. A iniciativa leva os profissionais convidados para um dia de imersão com palestras, capacitações e apresentação da estrutura da operadora.

O evento é uma versão atualizada do Encontro Ancoradouro, que deixou de existir este ano. O Agente com a Gente desta semana é a segunda etapa de um conjunto de nove que acontecem até novembro, cada uma com 70 profissionais. A ideia á alcançar 630 agentes de viagens até o final do ano.

"A experiência da primeira edição do evento em março superou as expectativas. Tivemos agentes e fornecedores em sintonia, com aproveitamento de todas as palestras e atividades propostas. Foi uma vivência incrível", resume o presidente do Grupo Ancoradouro, Juarez Neto.

As atividades acontecem no recém-reformado terceiro andar da matriz da Ancoradouro. Os agentes vão circular por 12 salas que terão palestras de 20 minutos, em rodízio.

Cada sala tem uma empresa parceira para conduzir as capacitações. São elas: Mondiale, Copa Ailines, Gol (com as parceiras Delta, Air France e KLM), Latam, R11, Tap, Azul, Alitalia, Iberia/British Airways e Emirates.

Tópicos relacionados