Marcos Martins   |   16/04/2019 17:47

Argentina realizará missões comerciais em SP, PR e RS

Turismo da Argentina realizará mais reuniões com o trade no Brasil após encontros em Salvador e participação na WTM Latin America


Divulgação/Cerro Catedral
Destinos de neve serão um dos focos das reuniões
Destinos de neve serão um dos focos das reuniões
A Argentina vai apresentar os seus atrativos em novas missões comerciais neste mês em São Paulo (23), Curitiba (24) e Porto Alegre (25), após encontros em Salvador e participação na WTM Latin America. O objetivo é aumentar o número de brasileiros no país, que recebeu 1.318.148 de turistas do Brasil em 2018. A meta é ultrapassar 1,4 milhão de chegadas de brasileiros em 2019.

As reuniões serão realizadas em parceria com o Instituto Nacional de Turismo (Inprotur), consulados argentinos de São Paulo, Curitiba e Porto Alegre, o Ente Turismo da Cidade de Buenos Aires e a Aerolíneas Argentinas.

Um dos principais tópicos abordados é o produto de neve, um dos mais procurados pelos brasileiros. A delegação da Argentina também será integrada pelas secretarias de Turismo de Ushuaia, Villa La Angostura e Entre Ríos, além de empresas do setor privado convocadas pela Câmara Argentina de Turismo (CAT).

Tópicos relacionados