Filip Calixto   |   15/04/2019 23:45

Rooftop Visual apresenta serviços da Special Tours

Evento deve acontecer uma vez por mês, sempre em pontos altos da cidade.

Filip Calixto
Evento aconteceu na suíte presidencial do Renaissance São Paulo
Evento aconteceu na suíte presidencial do Renaissance São Paulo
A suíte presidencial, no 25º andar do Renaissance São Paulo, serviu de ponto de partida para uma nova ação de relacionamento e capacitação da Visual Turismo. Alguns executivos da operadora receberam hoje (15) cerca de 20 profissionais de agências parceiras para a primeira edição do Rooftop Visual. A Special Tours, empresa especializada em roteiros pela Europa, também participou da ação falando sobre seus principais serviços.

Os convidados participaram de um coquetel e de uma apresentação com detalhes dos produtos Special Tours. A executiva comercial da empresa europeia no Brasil, Dunia Gutiérrez, ficou encarregada de fazer as apresentações e esclarecer duvidas.

Um dos responsáveis pela organização, o head de Vendas da Visual, Edson Akabane, explica como foi pensado e montado o evento. "Optamos pela diferenciação. Queríamos falar sobre um serviço único, para parceiros diferenciados e nada melhor que um ambiente intimista e aconchegante como este", esclarece.

A escolha da suíte e a opção pelos poucos convidados reforçam a estratégia de exclusividade a um encontro que deve se repetir com frequência. De acordo com Akabane, o Rooftop Visual já entrou na agenda do grupo e deve se repetir mensalmente, sempre em coberturas ou suítes alto padrão.

Por ora, a capital paulista é o local fixo da atração. A inclusão de outras cidades nos planos, entretanto, não está descartada, segundo afirma o executivo.

Tópicos relacionados