Fabíola Bemfeito   |   04/04/2019 13:52

Saiba que destino turístico vai sediar o WTTC Summit em 2020

O WTTC Global Summit 2019 acontece em Sevilha, Espanha, com destaques para assuntos como inovação e tecnologia

SEVILHA - A Cúpula Global do Conselho Mundial de Viagens e Turismo, o WTTC Global Summit 2020, será em San Juan, Porto Rico, de 21 a 23 de abril. A novidade foi anunciada agora há pouco em Sevilha pela presidente do órgão, Glória Guevara, que recebeu o governador do território norte-americano, Ricardo Rosseló. "Sevilha bateu todos os recordes, com 1.700 participantes. Todos os anos temos muita competição para a edição seguinte. Seguimos muito animados e com ótimas expectativas para 2020 em San Juan", disse Gloria.

Fabíola Bemfeito
Ricardo Rosseló, governador de Porto Rico
Ricardo Rosseló, governador de Porto Rico
"Estamos comprometidos com o turismo", declarou Rosseló, que falou também sobre o momento desafiador de Porto Rico. A região foi vítima do furacão Maria, que atingiu o Caribe há pouco mais de um ano. "Mas nosso povo é incrível, estamos trabalhando duro e nos recuperando", disse. O governador também contou que Porto Rico comemorou o titulo de 'Lugar Número 1 para Viajar em 2019' do the New York Times. "Sediar o WTTC Global Summit será oportunidade para continuarmos avançando", concluiu.

O WTTC Global Summit 2019 acontece em Sevilha, Espanha, com destaques para assuntos como inovação, tecnologia e a necessidade de estar aberto para mudanças e oportunidades. Não à toa, o tema deste ano foi "Change Makers", ou geradores de mudanças. A PANROTAS é o media partner brasileiro do evento.

O Portal PANROTAS viaja a convite do WTTC Global Summit.

Tópicos relacionados