Artur Luiz Andrade   |   08/04/2019 12:53

Termina hoje prazo para inscrições em Caravanas Aviesp

Termina hoje (8/4) o prazo para que os agentes de viagens – associados ou não – inscrevam-se nas caravanas rodoviárias gratuitas para a Aviesp 2019


Jhonatan Soares
Marcos Lucas, presidente da Aviesp
Marcos Lucas, presidente da Aviesp
Termina hoje (8/4) o prazo para que os agentes de viagens – associados ou não – inscrevam-se nas caravanas rodoviárias gratuitas para a Aviesp 2019, que acontecerá dias 25 e 26 de abril, no Hotel Monte Real, em Águas de Lindóia. Inscrições pelo link: www.aviespexpo.com.br.

Até dois associados adimplentes por agência têm cortesia nas caravanas e em duas hospedagens (25 a 27/4), em apartamento compartilhado, com café da manhã incluso. O benefício vale também para os agentes que se deslocarem em veículo próprio, observando o mesmo número de associados por agência.

Já os não sócios da entidade também poderão utilizar as caravanas com o pagamento de R$ 200 (taxa de serviço), para hospedagem.

O presidente da Aviesp, Marcos Lucas, disse que “negociamos com os hotéis no sentido de ampliar o prazo de hospedagem para que os agentes possam aproveitar a programação integramente, já que contaremos com duas festas: da Turnet e Oktoberfest São Paulo”.

Confira os roteiros das caravanas:
1 - Dracena/PrudentePrudente/Tupã/Marília/Garça/Bauru/Botucatu/Águas de Lindóia;
2 - Franca/Brodoski/Batatais/Ribeirão Preto/Pirassununga/Águas de Lindóia;
3 - Santos/São Paulo/Águas de Lindóia;
4 - Campinas/Águas de Lindóia;
5 - São José Rio Preto/Catanduva/Araraquara/São Carlos/Rio Claro/Águas de Lindóia;
6 - Sorocaba/Itu/Salto/Indaiatuba/Águas de Lindóia;
7 - Taubaté/São José dos Campos/Águas de Lindóia;
8 - São Paulo/Águas de Lindóia.

Tópicos relacionados