Larissa Faria   |   24/06/2019 11:38

Abav-SP fará live no Facebook sobre seguro profissional

A Abav-SP fará uma live no Facebook com o presidente da associação e o diretor da Ifaseg para instruir os profissionais sobre a proteção RCP.


O presidente da Abav-SP, Edmilson Romão
O presidente da Abav-SP, Edmilson Romão


A Abav-SP irá esclarecer dúvidas sobre seguro de responsabilidade civil em uma transmissão ao vivo no Facebook na próxima quinta (27), às 17h. Participarão o presidente da Abav-SP, Edmilson Romão, e o diretor comercial da Ifaseg Seguros, Amauri Santi.


Informar-se sobre a proteção de Responsabilidade Civil Profissional (RCP), serviço de R$ 20 mil com franquia de R$ 2 mil oferecido para associados adimplentes, é muito importante para os profissionais. Afinal, ela dá direito a “emissão de certificados individuais para garantia de vendas realizadas na eventualidade de erros, falhas e/ou omissões na prestação de serviço incluindo rede de prestadores”.


Para o presidente da Abav-SP, Edmilson Romão, “É preciso ouvir e atender bem as necessidades e as expectativas das agências de viagens associadas. Verificamos que existem muitas dúvidas sobre o tema, por isso investimos nesta ação para ampliar ainda mais a qualificação dos agentes”.

Tópicos relacionados