Artur Luiz Andrade   |   02/06/2019 02:28   |   Atualizada em 03/06/2019 04:58

CVC Corp, Decolar e Flytour Viagens são maiores vendedoras de EUA

CVC Corp, Decolar e Flytour Viagens ganham prêmio de vendas no IPW 2019, em Anaheim. Cerca de 60 operadoras de todo o mundo ganharam o Chairmans Circle


Chris Thompson e Roger Dow entregam o prêmio a Georgia Mariano e Barbara Picolo, da Flytour Viagens
Chris Thompson e Roger Dow entregam o prêmio a Georgia Mariano e Barbara Picolo, da Flytour Viagens
ANAHEIM - A US Travel Association e a Brand USA, promotoras e organizadoras do IPW, evento que reúne compradores de todo o mundo para fazerem negócios com fornecedores dos Estados Unidos, premiaram 58 empresas este ano no Chairman’s Circle Honors Award, representadas por 90 profissionais. A premiação dos maiores vendedores de produtos americanos de Viagens e Turismo ocorreu no The Resort at Pelican Hill, em Newport Beach, na Califórnia. O evento aconteceu na noite deste sábado, 2, um dia antes da abertura oficial da 51ª edição do IPW, que este ano ocorre em Anaheim.

O Brasil esteve representado por três empresas na premiação: CVC Corp, Decolar.com e Flytour Viagens. “O IPW é sobre trazer o mundo para os Estados Unidos e mostrar sua vasta diversidade e o melhor que nosso país tem a oferecer”, disse o CEO e presidente da US Travel, Roger Dow. “Com tantos destinos fantásticos ao redor do mundo, os agraciados com o Chairman’s Circle têm um tremendo trabalho para garantir que os viajantes escolham a América e por isso eles têm meus mais profundos agradecimentos pelo que fazem para fortalecer e fazer crescer a indústria de Viagens e Turismo nos Estados Unidos”.


E a premiação da CVC Corp, com Melissa Rosa e o diretor de Produtos Internacionais, Sylvio Ferraz
E a premiação da CVC Corp, com Melissa Rosa e o diretor de Produtos Internacionais, Sylvio Ferraz
O presidente da Brand USA, Chris Thompson, também agradeceu aos operadores premiados e por sua parceria a cada dia, um elemento chave para o sucesso da missão da Brand USA de promover os Estados Unidos em todo o mundo.

O Portal PANROTAS viaja a convite do IPW 2019 e da United Airlines, com proteção da GTA

Tópicos relacionados