Rodrigo Vieira   |   10/06/2019 15:57 Atualizada em 10/06/2019 16:21

O que fez do Matcher um sucesso na venda do Brasil no Exterior?

De um lado, 100 empresas brasileiras de 17 destinos do País. De outro, 75 buyers internacionais de 25 países. A grande maioria elogiou o formato inovador no País

Qual o evento de receptivo internacional do Brasil atualmente? Pesquise. Force a memória. Sim, não há. O Brasil não se promove como destino internacional em suas próprias terras, de forma organizada, trazendo compradores dos quatro cantos do globo. Foi dessa lacuna que surgiu o Matcher, de três empresários renomados no Turismo nacional.

Realizado em Fortaleza no final de maio, o evento foi considerado um sucesso tanto por expositores quanto por compradores. De um lado, 100 empresas brasileiras de 17 destinos do País. De outro, 75 buyers internacionais de 25 países. A grande maioria elogiou o formato inovador no País, além do conteúdo e a eficiência da plataforma em combinar os dois lados do balcão primeiro virtualmente e, depois, fisicamente. Compradores também elogiaram as alternativas a Rio de Janeiro apresentadas nas reuniões individuais, pois tiveram a oportunidade de entender que o País é muito mais do que a Cidade Maravilhosa.

Quer saber que dinâmica foi essa? O Matcher, que já tem data e local confirmados para 2020, é o destaque da Revista PANROTAS desta semana. Confira a seguir:



Tópicos relacionados