Filip Calixto   |   18/06/2019 09:13   |   Atualizada em 23/10/2019 11:08

Plano de internacionalização é foco da Gol no Matcher

Em dois dias, o Matcher recebeu compradores de 25 países interessados em fazer negócios e atuar no desenvolvimento turístico do Brasil.

Emerson Souza
Daniela faz elogios ao contato aproximado com o mercado internacional
Daniela faz elogios ao contato aproximado com o mercado internacional
O contato direto e próximo com o mercado internacional foi o que mais agradou a Gol durante a edição recém-terminada do Matcher. Numa avaliação sobre o evento realizado em Fortaleza, a gerente executiva de Marcados Internacionais da aérea, Daniela Araújo, apontou a aproximação com clientes do Exterior como o fato mais interessante do evento.

"O mercado internacional para a Gol é o foco dos próximos cinco anos e no Matcher conseguimos acionar profissionais do munto inteiro", aponta a executiva. "A gente vem trabalhando muito na expansão internacional, tanto para levar brasileiros para fora do País quanto para trazer estrangeiros para conhecer as nossas belezas", complementa.

Em dois dias, o evento recebeu compradores de 25 países interessados em fazer negócios e atuar no desenvolvimento turístico do Brasil.

Daniela também destacou o fato de o encontro ser realizado no Ceará, um importante destino para a empresa. "Fortaleza é um hub para a Gol e contamos com nossos parceiros Air France-KLM, que nos ajudam muito na expansão internacional. É um grande prazer participar do Matcher e esperamos estar juntos nas próximas edições", diz.

Tópicos relacionados