Filip Calixto   |   22/07/2019 23:14   |   Atualizada em 23/07/2019 12:39

SAA e Hip Hotels promovem sessão exclusiva de O Rei Leão

South African Airways e Hip Hotels reuniram profissionais de agências e operadoras no shopping Patrio Paulista, na região central de São Paulo.

Filip Calixto
Ligia Danesi e Mayra Iguchi, da Hip Hotels, ao lado de Carolina Oricchio e Altamiro Medici, da South African Airways
Ligia Danesi e Mayra Iguchi, da Hip Hotels, ao lado de Carolina Oricchio e Altamiro Medici, da South African Airways
A sala três da área de cinemas do shopping Pátio Paulista, em São Paulo, recebeu hoje (22) um evento de celebração à África. O encontro foi organizado pela South African Airways e pela Hotels International Partners (Hip Hotels),. A atração principal foi a exibição do recém-lançado O Rei Leão, da Disney, numa sessão exclusiva para convidados.

De acordo com os organizadores, mais que uma homenagem ao continente africano, a sessão de cinema serve como um incentivo de vendas para os profissionais convidados. Os representantes das duas empresas acreditam que o índice de brasileiros enviados para a região pode aumentar.

"Passamos por esses anos de crise econômica com bons números de brasileiros nos hotéis associados. Por isso a expectativa é continuar vendo esses índices crescerem", comenta uma das diretoras da Hip, Mayra Iguchi. De acordo com ela, os empreendimentos representados pela empresa são propriedades clássicas, de alto padrão, que agradam o exigente público brasileiro que sempre está em busca de experiências repletas de conforto e com boa localização.

O country manager da SAA para o Brasil, Altamiro Medici, lembra que a exibição de O Rei Leão é a primeira de uma série de ações organizada para comemorar o quinquagésimo ano de atuação da aérea em solo brasileiro. "Teremos ainda outras ocasiões até o final do ano. Uma delas é um workshop de capacitação agendado para setembro", comenta.

Medici acrescenta ainda que é a SAA procura realizar regularmente eventos com parceiros como embaixadas, secretarias de turismo e empresas que lidem com hotelaria, como é o caso da Hip Hotels.

Confira no álbum abaixo algumas fotos do evento:

Tópicos relacionados