Filip Calixto   |   07/08/2019 15:17   |   Atualizada em 07/08/2019 15:22

Florida Cup 2020 pode ter o grande clássico do futebol paulista

Realizada em janeiro, a Florida cup já tem presenças garantidas de Corinthians, Palmeiras e Atlético Nacional. Competição ocorre de 13 a 20 de janeiro em Orlando.


Fabio Menotti/Ag Palmeiras/Divulgação
Corinthians x Palmeiras estão confirmados no torneio da Flórida
Corinthians x Palmeiras estão confirmados no torneio da Flórida
Torneio de pré-temporada que acontece em Orlando, na Flórida, a Florida Cup pode levar o maior clássico do futebol paulista para os Estados Unidos. O Corinthians confirmou hoje (7) seu retorno ao campeonato que já tinha presença garantida (e inédita) de seu maior rival, o Palmeiras. A competição, que ocorre na região dos parques temáticos mais conhecida do mundo, acontece entre 13 e 20 de janeiro. O Atlética Nacional, da Colômbia, é a outra agremiação com presença confirmada até agora.

Divulgação
Corinthians é o terceiro time a confirmar presença no torneio
Corinthians é o terceiro time a confirmar presença no torneio
"Receber novamente o Corinthians em Orlando nos traz muita alegria. É um clube que, por diversas vezes, destacou a excelente preparação na Florida Cup seguida de temporadas vitoriosas nos últimos anos", afirma o CEO da Florida Cup, Ricardo Villar. "Além da condição diferenciada de treinamento e jogos, o evento oferece diversas opções de entretenimento ao público e oportunidades únicas de ativações para o clube e parceiros", acrescenta.

Assim como foi este ano, a edição de 2020 da Florida Cup terá quatro partidas realizadas no estádio Exploria Stadium, do Orlando City. O quarto participante será divulgado nas próximas semanas. A tabela de jogos e outras novidades também serão reveladas na sequência, como acontece em todas edições.

A Kaluah Tours é a operadora oficial do evento.

Tópicos relacionados