Filip Calixto   |   08/08/2019 18:09   |   Atualizada em 08/08/2019 19:14

Latam leva parceiros do trade aos Jogos Pan-Americanos de Lima

Oito empresas atuantes na consolidação e na venda de viagens corporativas foram convidadas pela Latam para conhecer Lima durante o Pan-Americano.

Filip Calixto
Marco Aurelio di Ruzze, da BRT, Daniel Castanho, da Ancoradouro, Helvécio Garófalo, da Confiança, Igor Miranda, da Latam, Aline Silva, da Latam, Luciano Guimarães, da Rextur Advance, Soely Oliveira, da BCD Travel, Ivo Lins, da Flytour Gapnet, Daniela Hatadani, da Latam, e Marcelo Cohen, da Belvitur
Marco Aurelio di Ruzze, da BRT, Daniel Castanho, da Ancoradouro, Helvécio Garófalo, da Confiança, Igor Miranda, da Latam, Aline Silva, da Latam, Luciano Guimarães, da Rextur Advance, Soely Oliveira, da BCD Travel, Ivo Lins, da Flytour Gapnet, Daniela Hatadani, da Latam, e Marcelo Cohen, da Belvitur
Patrocinadora oficial dos jogos Pan-Americanos realizados em Lima, no Peru, a Latam Airlines aproveitou o evento esportivo para promover uma ação de relacionamento com alguns de seus principais parceiros do trade. A companhia aérea convidou representantes de oito empresas para conhecer as muitas facetas da sede dos jogos.

De hoje (8) a sábado (10) uma programação com o melhor da gastronomia, história e esporte da cidade vai ser apresentada a consolidadoras e TMCs, todas associadas ao Club Latam.

As empresas convidadas foram: Ancoradouro, Avipam, Belvitur, BCD, BRT, Confiança, Flytour Gapnet e Rextur Advance. "Selecionamos alguns parceiros pela premissa dos resultados alcançados junto ao Club Latam”, reitera diretor de Vendas, Marketing e E-commerce da Latam Airlines Brasil, Igor Miranda, que acompanha a viagem.

O executivo fala ainda sobre o cuidado tomado com a programação dos próximos dias. "Pensamos sempre em proporcionar experiências memoráveis, algo que maque e fique na memória", antecipa. Influenciado por esse pensamento, o cronograma prevê refeições em restaurantes de comida típica, tours com contextualizações históricas sobre a cidade e convivência com atletas e competições do Pan-Americano.

"Acredito que esse tipo de ação nos aproxima desses parceiros", considera Miranda. "Além dos números e resultados, o relacionamento também é parte do tipo de empresa que construímos", complementa.

O Portal PANROTAS viaja a convite da Latam

Tópicos relacionados