Beatrice Teizen   |   20/09/2019 13:06   |   Atualizada em 20/09/2019 13:07

Aviesp Expo permanece em Águas de Lindóia em 2020

A Aviesp Expo acaba de anunciar que permanecerá em Águas de Lindóia, interior de São Paulo, em 2020. O evento acontecerá nos dias 20 e 21 de março

A Aviesp Expo acaba de anunciar que permanecerá em Águas de Lindóia, interior de São Paulo, em 2020. O evento acontecerá nos dias 20 e 21 de março no Hotel Monte Real com o tema Criando Oportunidades. O objetivo é gerar negócios e networking tanto para os expositores como para os agentes de viagens.

Emerson Souza
 O presidente da Aviesp, Marcos Lucas
O presidente da Aviesp, Marcos Lucas
“A nossa Expo tem como objetivo trazer novidades e produtos para o agente de viagens, bem como gerar oportunidades e conhecimento. Do outro lado, o expositor que escolhe investir conosco tem a possibilidade de se relacionar e fazer negócios com os profissionais do interior de São Paulo”, afirma o presidente da Aviesp, Marcos Lucas.

O formato da feira permanece o mesmo, com estandes padronizados nos três pavilhões do Centro de Eventos do Monte Real, além de ilhas construídas nas regiões centrais. Como novidade, a feira acontece na sexta e sábado. A inscrição para os agentes será gratuita.

Outra inovação para 2020 é a exposição virtual. Todos os expositores terão direito a um estande virtual constando o logo da empresa, vídeos, fotos em 3D, folders eletrônicos e contato direto e on-line com o agente de viagens. Apenas os agentes de fora do Estado de São Paulo que não estiverem inscritos na feira terão acesso.

Tópicos relacionados