Da Redação   |   16/09/2019 14:04   |   Atualizada em 16/09/2019 15:25

Eavem 2019 da GTA começou essa manhã no Rio

O evento acontece em Mangaratiba, litoral do Rio de Janeiro e reúne diversos representantes da GTA pelo País. Saiba mais sobre encontro aqui.


Alexandre Campbell
Celso Guelfi discursa durante abertura do Eavem2019
Celso Guelfi discursa durante abertura do Eavem2019
Teve início na manhã de hoje, no mesmo cenário dos últimos 11 anos, o Portobello Resort & Safari, situado em Mangaratiba, no litoral do Rio de Janeiro, o 11º Eavem, Encontro Anual de Vendas e Marketing da GTA. O tema deste ano é o comprometimento e foi abordado com muita determinação na abertura do encontro, que está reunindo durante hoje e amanhã, 55 representantes de todo o país.

"Nada dá tão certo se não houver comprometimento, uma tarefa da empresa como um todo, da diretoria, dos supervisores, representantes e executivos. Cada um tem o seu pedaço dessa responsabilidade", garantiu o presidente da GTA Celso Guelfi em seu discurso de abertura do encontro. Segundo ele, a empresa só está bem hoje porque está cumprindo metas linearmente e fazendo valer a sua missão: garantir o melhor atendimento ao cliente em qualquer parte do planeta pela excelência e qualidade dos serviços prestados, gerando confiabilidade no relacionamento.

Os assuntos a serem abordados nesses dois dias de encontro visam traçar estratégias para 2020 fazendo uma radiografia do que aconteceu na empresa nos últimos meses com números comparativos e avaliação do mercado.

Alexandre Campbell, especial para o Portal PANROTAS

Tópicos relacionados