Marcos Martins   |   11/09/2019 17:19   |   Atualizada em 11/09/2019 17:22

Rick e Heather Still fazem balanço do La Cita 2019

Evento aconteceu na última semana em Kissimmee, na Flórida, com mais de 270 participantes de 202 empresas e 22 países, ao longo de três dias


Divulgação
Pai e filha, Rick e Heather Still avaliam edição do evento com DNA familiar
Pai e filha, Rick e Heather Still avaliam edição do evento com DNA familiar
O La Cita de las Americas 2019 alcançou bons números na edição realizada em Kissimmee, na Flórida. Ao longo de três dias participaram 202 empresas, que foram representadas por 272 executivos de 22 países, com 94 suppliers e 68 buyers, que totalizaram mais de cinco mil reuniões. Os principais patrocinadores foram o Experience Kissimmee e o Omni Orlando Resort at Championsgate, que foi a casa do La Cita.

A lista de apoiadores também teve nomes como a Disney, Jetblue, Hertz, Visit St. Pete Clearwater, Visit Florida, Travel Ace e Simon Shopping Destinations. A edição do próximo ano acontecerá na região de Naples e Marco Island, também na Flórida.

O fundador e diretor geral do evento, Rick Still, considerou esta edição como “única”, já que foram superadas as dificuldades com o Furacão Dorian – responsável por dezenas de cancelamentos de voos para os Estados Unidos.

"Com a segurança dos convidados em mente, decidimos que faríamos um evento incrível, mas não tínhamos ideia do quanto seria. Nossos anfitriões Omni Orlando e Experience Kissimmee fizeram um trabalho incrível, e a Disney Destinations também organizou um show maravilhoso na segunda noite do evento. O mais importante é que todos os participantes realmente levaram a sério o relacionamento e os negócios.”

Divulgação
Festa durante o La Cita 2019
Festa durante o La Cita 2019
A programação contou com seminários e dados do mercado da América Latina, incluindo painel de companhias aéreas, fórum de operadores e mais palestrantes como o Richard Champley, do Departamento de Comércio dos Estados Unidos, Fernando Benavides, da Galaxy Vacations, e Alfredo Gonzalez, da AG Hospitality.

"Este evento foi especialmente significativo por causa das histórias das pessoas. Alguns foram tão criativos que chegaram ao evento da América do Sul, passando pela América Central até Atlanta e depois Tampa, alugando depois um carro para chegar ao local", revela a diretora geral adjunta, Heather Still. “A cada pessoa que fazia o seu credenciamento no balcão era como se fosse uma pequena festa. A melhor parte do nosso trabalho é estabelecer relacionamento com os profissionais.”

O Portal PANROTAS viajou a convite do La Cita 2019

Tópicos relacionados