Danilo Teixeira Alves   |   17/10/2019 12:35   |   Atualizada em 17/10/2019 12:49

Abav Expo 2019 bate recorde com mais de 32 mil visitantes

A edição deste ano bateu todos os recordes anteriores e reuniu em três dias de atividades a participação de 32,34 mil pessoas. Leia mais aqui

Com os números fechados e consolidados, a 47ª edição da Abav Expo Internacional de Turismo e 52º Encontro Comercial Braztoa tem muito o que comemora. A edição deste ano bateu todos os recordes anteriores e reuniu em três dias de atividades a participação de 32,34 mil pessoas.

Para a presidente da Abav Nacional, Magda Nassar, o sucesso está atrelado a humanização da feira. Segundo ela, essa percepção resulta das vivências propostas e da preocupação com cada detalhe, o que somou muitos pontos na avaliação do público que já tem na feira a melhor oportunidade do ano de realizar negócios, ativar relacionamentos e atualizar conhecimentos.

Emerson Souza
Magda Nassar, presidente da Abav Nacional
Magda Nassar, presidente da Abav Nacional

“Quebramos um paradigma quando humanizamos uma feira do porte da Abav Expo”, ressalta a dirigente, que imprime muito da sua personalidade e modelo de gestão na forma como conduziu a realização do evento. Após dez anos terceirizada, a feira voltou a ser organizada internamente pela Abav Nacional, decisão que os resultados também comprovaram como assertiva.

A próxima edição está marcada para os dias 23, 24 e 25 de setembro de 2020.

Tópicos relacionados