Marcos Martins   |   25/10/2019 12:05   |   Atualizada em 25/10/2019 12:25

Fitur investe em espaços para reuniões B2C na próxima edição

Feira de Turismo acontece em janeiro na cidade de Madri, na Espanha, com destaque especial para os espaços Fitur B2B Match e Fitur Match


Divulgação/Fitur
Evento de Turismo acontecem em janeiro, na Espanha
Evento de Turismo acontecem em janeiro, na Espanha
Organizada pela Ifema, a próxima edição da Fitur (Feira Internacional de Turismo), que acontece de 22 a 26 de janeiro na Feria de Madrid, na Espanha, terá uma renovação nos seus programas de reuniões B2B. As novidades contemplam o Fitur B2B Match, agenda para operadoras e agências, e o Fitur Mice, que tem foco em incentivos, reuniões e viagens de negócios. Na última edição, os dois programas contabilizaram mais de nove mil reuniões com compradores de todo o mundo.

A plataforma Fitur Match, que estará disponível nos dias 23 e 24 de janeiro, colocará as empresas participantes em contato com um total de 140 profissionais. A lista inclui gerentes de agências e operadoras de mercados consolidados e áreas emergentes, estas últimas com um foco especial na região Mena (Oriente Médio e Norte da África, China e Rússia). Para preparar o programa, a Fitur trabalhou com diferentes fontes da indústria do turismo e com a rede de delegações e escritórios de marketing da Ifema que operam em mais de 28 países.

E para reuniões, incentivos e viagens corporativas, o Fitur Mice reunirá nos dias 22 e 23 de janeiro representantes de cem fornecedores de Mice com 120 compradores qualificados. Vale ressaltar que a Espanha, com 595 eventos internacionais, está na terceira posição do ranking da Associação Internacional dos Congressos e das Convenções (ICCA 2019), somente atrás dos Estados Unidos (947) e da Alemanha (642).

A diversificação e os novos nichos de negócios também estarão bem representados na Fitur através de suas diferentes seções especializadas como Screen Fitur, Fitur Festivals, Fitur Gay (LGBT+), Fitur Health, Fiturtechy e Fitur Know-How, além do novo espaço da Fitur Talent, focado nas pessoas e seus talentos. O observatório Fitur Next continua o seu trabalho com foco na sustentabilidade para a indústria do Turismo e apresentará resultados de pesquisa durante a feira.

O PANROTAS é media partner da Fitur

Tópicos relacionados