Juliana Monaco   |   21/10/2019 16:51   |   Atualizada em 10/01/2020 16:00

Fórum PANROTAS 2020 divulga primeiros palestrantes; conheça

A 18ª edição do Fórum PANROTA, que acontecerá nos dias 17 e 18 de março de 2020, contará com a participação de Alberto Roitman, José Santos Buzar e Monica Herrero.

A 18ª edição do Fórum PANROTAS, que acontecerá nos dias 17 e 18 de março de 2020, na Fecomercio-SP, já tem os primeiros palestrantes confirmados. São eles o CCO da Nexialistas Consultores, Alberto Roitman; o garoto prodígio de 11 anos que chamou atenção de palestrantes em duas edições de Prêmio Nobel, José Santos Buzar, e a CEO Brasil da Stefanini, Monica Herrero.

Reconhecido como um dos mais importantes eventos para a indústria do Turismo brasileiro, o evento contará com palestras e painéis que discutem o papel da liderança dentro das organizações, além de exibir cases de diferentes modelos de negócios que estão sendo reinventados pela tecnologia e o impacto do consumidor conectado em diferentes plataformas de comunicação.

Até 1º de janeiro, as inscrições estão com preço promocional de R$ 545 para os dois dias de evento. Os participantes terão acesso a todos os espaços do fórum, incluindo almoço e coffe break. O pagamento pode ser realizado nos cartões Elo, Visa e MasterCard. Faça sua inscrição clicando aqui.

CONHEÇA OS PRIMEIROS PALESTRANTES DO FÓRUM PANROTAS 2020


Divulgação
Alberto Roitman, CCO da Nexialistas Consultores
Alberto Roitman, CCO da Nexialistas Consultores
Alberto Roitman
é palestrante, coach, escritor e Chief Creative Officer da Nexialistas Consultores, consultoria em Treinamento e Desenvolvimento. Formado em direito pela Universidade Mackenzie e pós-graduado em Marketing e Administração de Empresas, acumula mais de 15 anos no meio corporativo e mais de dez anos em consultoria, atuando em companhias como Citibank e Abn Amro Bank. Também é autor do livro Você é o que você entrega! 60 dicas práticas para se destacar no mundo corporativo.

Divulgação
José Santos Buzar, garoto de 11 anos que chamou atenção de palestrantes em duas edições do Prêmio Nobel
José Santos Buzar, garoto de 11 anos que chamou atenção de palestrantes em duas edições do Prêmio Nobel
José Santos Buzar tem 11 anos e é considerado um Garoto Prodígio, com nível de quociente de inteligência (QI) em 147. Ele é estudante do sexto ano do ensino fundamental no Colégio Moraes Rêgo e, no contraturno, no IDEAAH – instituto com diferencial na área de Altas Habilidades/Superdotação. Recentemente, ele acompanhou a palestra do Prêmio Nobel de Química (2016) e do Prêmio Nobel da Paz (2014), chamando a atenção dos palestrantes com suas perguntas e reflexões sobre a temática. Nas horas vagas, além de estudar, Buzar adora games, youtubers, viajar e cantar músicas russas, alemãs e italianas.

Divulgação
Monica Herrero, CEO Brasil da Stefanini
Monica Herrero, CEO Brasil da Stefanini


Monica Herrero assumiu a presidência da Stefanini Brasil em 2012 e, desde então, viu a multinacional se transformar em uma das empresas mais internacionalizadas do País. Atualmente no Conselho da Stefanini, Monica está na lista dos “Melhores CEOs do Brasil” da revista Forbes Brasil (edição de junho de 2019). A lista foi elaborada em parceria com o programa C-Level/CEO da Fundação Getulio Vargas (FGV-SP), contemplando executivas e executivos que mais se destacaram no comando de grandes empresas.





O Fórum PANROTAS 2020 conta a aliança institucional da CNC Sesc Senac e patrocínio da Ancoradouro, AM Resorts, Best Western Hotels & Resorts, Catalunya, Elo, Gol Air France-KLM, FecomercioSP, Iberostar, GTA Assist, Localiza, Mondiale Operadora, Omnibees, R1 Audiovisual, Royal Palm Hotels & Resorts, Sabre, Tes Cenografia, Villa Blue Tree, Wex, Cep Transportes, Tour House e Vice Versa.

Tópicos relacionados