Isabella Tagliapietra   |   17/10/2019 18:26

Horror Expo começa amanhã (18) com celebridades do terror

A feira acontece entre os dias 18 e 20 de outubro e será a primeira no Brasil. O objetivo é trazer aos fãs de terror um espaço totalmente destinado a eles.


Divulgação
Zumbilândia: atire duas vezes estreia no dia 24 de outubro
Zumbilândia: atire duas vezes estreia no dia 24 de outubro
A Horror Expo 2019, que começa amanhã (18) e segue até o próximo domingo (20), no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo, será dedicada aos fãs do terror. O evento, pela primeira vez no Brasil, tem como objetivo atrair os mais engajados com o tema e trará convidados famosos do mundo do cinema.

Entre os nomes já confirmados estão Lochlyn Munro, de Riverdale, Naomi Grossman, de American Horror Story, Mick Garis, da Amazind Stories, André Viando, autor de Os Sete e muito mais. Além disso, o filme "Zumbilândia: atire duas vezes", será exibido na feira, cinco dias antes da sua estreia oficial, no dia 24 de outubro. A exibição acontecerá no sábado (19), às 17h, em um cinema para 500 lugares que será criado especialmente dentro do evento

A feira funcionará nos três dias das 12h às 22h. Os interessados poderão adquirir os ingressos no site oficial, sendo possível comprar visitas individuais ou um combo para os três dias. O ingresso inclui acesso a todas as atrações, como shows, workshops e experiências imersivas.



Tópicos relacionados