Marcos Martins   |   23/10/2019 16:09   |   Atualizada em 23/10/2019 16:35

IPW de Las Vegas terá mais de mil expositores em 2020

Evento acontecerá no Las Vegas Convention Center com a presença de mais de 1,3 mil compradores, de 70 países, e haverá mais de 110 mil reuniões


Filip Calixto
Cathy Reynolds e Michael Martin, do IPW
Cathy Reynolds e Michael Martin, do IPW
O IPW 2020 foi apresentado oficialmente para o trade brasileiro, em São Paulo. O evento acontecerá de 30 de maio a 3 de junho em Las Vegas. A próxima edição tem alta de 20% no número de expositores, que ultrapassa mil empresas e organizações de viagens de todas as regiões dos Estados Unidos, reunindo mais de 1,3 mil compradores de 70 países.

Desse número de expositores estão incluídos 48 escritórios de Estados e territórios, 249 escritórios de cidades e regiões, 374 grupos hoteleiros, 86 receptivos e DMCs, 135 atrações, 35 empresas de passeios turísticos, 26 empresas de ônibus, 15 locadoras de carros e 13 companhias aéreas. No IPW de Vegas acontecerão mais de 110 mil reuniões de negócios pré-agendadas, gerando mais de US$ 5,5 bilhões em futuras viagens aos Estados Unidos.

“O mercado do Brasil é muito importante para os Estados Unidos, pois o viajante brasileiro gasta muito dinheiro com viagens ao redor dos Estados Unidos. O IPW é uma maneira dos operadores conhecerem grandes e pequenos destinos, incluindo aqueles para os quais o turista do Brasil não viaja”, explica o gerente de Marketing Internacional do IPW, Michael Martin, durante missão pela América do Sul.

BENEFÍCIOS PARA BUYERS
A inscrição para compradores inclui hospedagem por cinco noites, em hotel a ser definido, mais de 44 reuniões pré-agendadas com fornecedores, traslados do hotel ao centro de convenções, acesso ao IPW Online Marketplace, experiências de destinos e famtours, Mice Tours, três almoços e dois eventos noturnos.

“Las Vegas é uma cidade que todos amam e, durante o IPW, o mercado encontra produtos, serviços e destinos de todos o País norte-americano. Além disso, é uma oportunidade única para conhecer novas pessoas”, ressalta a gerente de Operações de Imprensa do IPW, Cathy Reynolds.

Mais informações em: www.ipw.com.

Tópicos relacionados