Danilo Teixeira Alves   |   23/11/2019 09:33   |   Atualizada em 23/11/2019 16:07

Campanha da Aviesp torna agente um “influenciador do mercado”

A ação, batizada de Nosso Destino, Seu Sonho, incentivará as agências a criarem seus próprios conteúdos de destinos e viagens. Veja mais detalhes

CAMPINAS (SP) – O presidente da Aviesp, Marcos Lucas, anunciou, na abertura do segundo dia da convenção da entidade, o lançamento de uma campanha que tornará o agente de viagens associado um influenciador do mercado. A ação, batizada de “Nosso Destino – Seu Sonho”, incentivará as agências a criarem seus próprios conteúdos de destinos e viagens.

Emerson Souza
Marcos Lucas, presidente da Aviesp
Marcos Lucas, presidente da Aviesp

“Queremos impulsionar nossa atuação e mostrar o que a gente pode fazer. Que a gente seja o protagonista do nosso próprio negócio. As OTA´s vendem e se preocupam com números, enquanto nós pensamos em manter, em fidelizar e se relacionar com o cliente”, destacou Lucas.

Ainda segundo o dirigente, a campanha também será responsável por posicionar ainda mais os destinos em redes sociais. “Nosso agente associado será um influenciador do mercado, pois eles vão divulgar suas experiências em seus canais digitais, tornando a promoção de cidades, hotéis, praias e fornecedores em geral ainda maior”, adianta.

CAMPANHA DA DECOLAR
Na manhã deste sábado (23), o presidente da Aviesp voltou a falar da recente campanha da Decolar que despertou a ira dos agentes de viagens. “Não há necessidade alguma de vender seu produto denegrindo um outro canal, principalmente se você diz que é parceiro deste canal que está sendo atacado”, disse ele. “O sentimento que vocês têm é o mesmo que eu tenho. Antes de mais nada, a diretoria da Aviesp é formada por agentes de viagens.”

Tópicos relacionados