Danilo Teixeira Alves   |   09/11/2019 18:53   |   Atualizada em 03/01/2020 16:02

Estande PANROTAS no Festuris é um dos mais cheios; veja fotos

O evento se reinventa com novidades todos os anos, motivo pelo qual é considerada pelo trade uma das mais importantes feiras de negócios turísticos

A 31ª edição da Feira Internacional de Turismo de Gramado (Festuris) segue a todo vapor no Serra Park. O evento se reinventa com novidades todos os anos, motivo pelo qual é considerada pelo trade uma das mais importantes feiras de negócios turísticos e viagens da América do Sul.

Emerson Souza
Márvio Mansur, da Flytour Gapnet, entre Rosângela Cruz e Diógenes Toloni, da Aerolíneas Argentinas
Márvio Mansur, da Flytour Gapnet, entre Rosângela Cruz e Diógenes Toloni, da Aerolíneas Argentinas

Como de praxe nas feiras do setor, o estande da PANROTAS é o ponto de encontro dos principais executivos do trade, além de receber diversos agentes de viagens ávidos pelos produtos desenvolvido pela editora.

Neste ano, junto com a PANROTAS no Festuris, estão: o Turismo da Catalunha, com painel e mapa da região, quiz educativos e sorteios de brindes; GoPegasus, de Orlando, em parceria com a Disney Destinations, tem um painel para selfies com o querido Chewbacca, além de também realizar sorteios, e Orinter, que está presente no espaço café com suco, chá da felicidade e pipoca gourmet.

O Festuris acontece até ás 20h de hoje. Daqui a pouco, às 17h, uma coletiva de imprensa deverá trazer os resultados do ano.

Veja mais fotos no álbum abaixo:

Tópicos relacionados