Isabella Tagliapietra   |   19/11/2019 15:09

Facebook fará palestra para agentes no Braztoa Desvenda 2019

O evento acontecerá na próxima quinta-feira (21) e tem inscrições gratuitas. Serão palestras, rodas de conversas e painéis sobre Turismo.


Divulgação
Braztoa Desvenda 2019 acontece esta semana
Braztoa Desvenda 2019 acontece esta semana
Na próxima quinta-feira (21), acontecerá o Braztoa Desvenda 2019 - evento discutirá de forma leve questões que rodeiam os amantes de viagens, além de tratar tendências do segmento. O evento será sediado no Unibes Cultutral, das 13h30 às 20h.

Ao todo serão três painéis no teatro com os temas: “Viagem + Planejamento: Um Casamento Perfeito”, que trará dicas de experts sobre como se planejar financeiramente para as próximas viagens. Já o “Experiências na Bagagem” vai debater como viajar muda nossas percepções de vida. E no “Viagem e Internet, um Caso de Amor”, os painelistas falarão sobre o despertar do desejo em todos os momentos da viagem - pré, durante e pós.

“Finalizar a agenda de eventos do ano da Braztoa com o Desvenda é uma alegria imensa. Estar próximo do público final e dos agentes de viagens em um mesmo lugar, com certeza, resultará em debates ricos e que nos trarão insights para o futuro. Futuro esse que é aqui, agora, e cercado de pessoas ligadas em tudo o que está acontecendo, em todas as movimentações e tendências do mercado” disse o presidente da Braztoa, Roberto Nedelciu.

Simultaneamente o lounge receberá uma roda de conversa com a fotografa e palestrante Marina Klink, que abordará temas sobre sua carreira, vida e viagens. No pátio estarão presentes as operadoras e parcerias da Braztoa no marketplace, foodbikes, painel instagramavel e uma ativação da associação reiterando a importância do profissional do Turismo.

O auditório também contará com uma programação para os visitantes, com palestras e conteúdos. O industry manager de Turismo e Mobilidade do Facebook no Brasil, Rafael Driendl fará uma apresentação sobre Zero Friction Future.

Tópicos relacionados