Juliana Monaco   |   25/11/2019 15:27   |   Atualizada em 25/11/2019 17:27

Torneio de golfe promovido pela GJP passa pelo CE; veja fotos

No último sábado (23), foi realizada a terceira etapa do Golfe Brasil Torneio 2019 no Clube de Golfe Aquiraz Riviera, espaço anexo ao hotel Dom Pedro Laguna Beach.


Divulgação
Projetado pelo arquiteto Donald Stell, o campo Aquiraz Riviera conta com 18 buracos em um total de 90 hectares
Projetado pelo arquiteto Donald Stell, o campo Aquiraz Riviera conta com 18 buracos em um total de 90 hectares
No último sábado (23), foi realizada a terceira etapa do Golfe Brasil Torneio 2019, no Clube de Golfe Aquiraz Riviera, espaço anexo ao hotel Dom Pedro Laguna Beach Villas & Golf Resort, em Aquiraz (CE). Promovido pela GJP Holding Participações, o campeonato já passou pelo Terras de São José Golfe Clube, em Itu (SP), e pelo Olympic Golf Course, no Rio de Janeiro. A última rodada será realizada no dia 7 de dezembro, no Iguassu Falls Golf Club, em Foz do Iguaçu (PR).

A cada partida são oferecidos prêmios e viagens para o destino da etapa seguintes. Já o campeão da etapa final será presenteado com uma viagem para Portugal, com direito a acompanhante, aéreo em classe executiva, cinco diárias de hospedagem em hotel da rede Dom Pedro Hotels, no Algarve, e cinco green fees nos cinco campos da rede hoteleira portuguesa.

Visando integrar os jogadores ao mercado do Turismo, a ideia do projeto é percorrer os principais destinos de golfe do Brasil, proporcionando um fim de semana com programações de lazer, passeios e entretenimento. No próximo ano, o circuito passará de quatro para seis etapas, incluindo Curitiba, Brasília, São Paulo, Buenos Aires, Rio de Janeiro e Foz do Iguaçu (PR). Em 2021, serão oito etapas, somando-se a esses destinos a Bahia e o Rio Grande do Sul.

Confira mais fotos do evento no álbum abaixo:

Tópicos relacionados