Filip Calixto   |   12/12/2019 17:27

Por qualificação de buyers, equipe Matcher participará da Fitur

Nos preparativos para sua segunda edição, agendada para 19 e 20 de maio, o Matcher confirmou a participação de seus executivos na Fitur.

Divulgação
A edição 2020 do Matcher acontece dias 19 e 20 de maio
A edição 2020 do Matcher acontece dias 19 e 20 de maio
Nos preparativos para sua segunda edição, agendada para 19 e 20 de maio de 2020, o Matcher - Travel Business Opportunities confirmou a participação de seus executivos na Feria Internacional de Turismo en Madrid (Fitur), que acontece entre os dias 22 e 26 de janeiro de 2020. A presença na feira internacional tem como objetivo a qualificação de buyers a respeito do evento.

"A participação da nossa equipe nas principais feiras de Turismo é uma ação estratégica, com o objetivo de qualificação de buyers cada vez mais preparados e interessados em fazer negócios com fornecedores do Turismo brasileiro", comenta uma das diretoras do Matcher, Jeanine Pires.

De acordo com a organização, a ideia é superar os números alcançados na primeira edição do encontro, quando 74 buyers de 24 países participaram de 2,4 mil reuniões presenciais pré-agendadas com mais de 100 empresários e 17 destinos nacionais.

Para o ano que vem, o evento mantém sua estrutura de reunir os mais importantes fornecedores do Turismo brasileiro em sua plataforma com grandes operadores do mercado internacional. Espera-se trazer para a próxima edição pelo menos 30% de operadores que não participaram esse ano.

O Matcher conta com o patrocínio da Gol, Air France-KLM, Prefeitura de Fortaleza e Governo do Ceará, tem como parceiros Beach Park, Nettour, Tes Cenografia, Tap, Alitalia, Copa Airlines, Azul e Air Canada, e apoio da Brazilian Luxury Travel Association, Unedestinos e Resorts Brasil.

Tópicos relacionados