Filip Calixto   |   16/01/2020 18:18   |   Atualizada em 16/01/2020 18:40

Participantes do Matcher terão 90% de desconto em passagens Gol

Parceira do Matcher, a Gol Linhas Aéreas disponibilizará aos fornecedores brasileiros 90% de desconto em passagens aéreas com destino a Fortaleza

Emerson Souza
Edição 2020 do Matcher ocorre nos dias 19 e 20 de maio
Edição 2020 do Matcher ocorre nos dias 19 e 20 de maio
Agendado para acontecer nos dias 19 e 20 de maio, em Fortaleza, o Matcher - Travel Business Opportunities tem mais uma facilidade para os participantes do evento. Parceira novamente nesta segunda edição, a Gol Linhas Aéreas disponibilizará aos fornecedores brasileiros expondo no encontro 90% de desconto em passagens aéreas com destino a Fortaleza durante o período do encontro de negócios.

"Um evento como o Matcher é uma grande oportunidade para conectar empresas de Turismo brasileiras e compradores de todo o mundo com a mesma qualidade e foco na experiência dos clientes que a Gol entrega, sempre com o propósito de ser a primeira para todos. Fortaleza recebe um evento de alto nível internacional, quel estamos muito contentes em apoiar e participar mais um ano", ressalta a gerente gerente de Mercados Internacionais da Gol, Daniela Araújo.

Além da Gol, o encontro tem entre os seus patrocinadores oficiais a Air France/KLM, Secretaria de Turismo do Ceará e Secretaria de Turismo de Fortaleza, e conta também com os parceiros Beach Park Resort, Nettour, Tes Cenografia, TAP Air Portugal, Alitalia, Copa Airlines, Azul Linhas Aéreas Brasileiras, Air Canada, South African Airways s e Air Europa; e apoio da Brazilian Luxury Travel Association (BLTA), Unedestinos, Resorts Brasil e Sindepat.

"Marcas poderosas como estas que, assim como nós, acreditam no potencial brasileiro para receber turistas internacionais, estarão com a gente na edição 2020 do evento, ajudando a gerar ainda mais negócios para o nosso país e a desenvolver o Destino Brasil. Nosso objetivo conjunto é facilitar a presença dos melhores fornecedores de serviços e destinos do Brasil no evento", comenta uma das diretoras do Matcher, Jeanine Pires.

Tópicos relacionados