Vinicius Novaes   |   19/02/2020 14:43   |   Atualizada em 19/02/2020 14:56

Saiba como funciona a ferramenta de matchmaking do Matcher

Com a plataforma, participantes do Matcher podem encontrar parceiros ideias para os negócios

O Matcher – Travel Business Opportunities conta com uma inovadora ferramenta de matchmaking, que dão a oportunidade a fornecedores de Turismo, destinos brasileiros e operadores internacionais de mais de 25 países se relacionarem inicialmente de forma digital, antes do evento presencial. O evento acontece nos dias 19 e 20 de maio em Fortaleza (CE).

“Com essa plataforma de negócios virtual, os compradores, fornecedores e destinos podem encontrar os parceiros ideais para prospectar por meio de uma qualificação de seu perfil e de seus interesses comerciais. O usuário fará suas próprias escolhas das empresas com as quais deseja fazer negociações”, conta a diretora do Matcher, Jeanine Pires.

Emerson Souza
Jeanine Pires: usuário poderá escolher as empresas com as quais deseja fazer negociações
Jeanine Pires: usuário poderá escolher as empresas com as quais deseja fazer negociações
Conheça como a ferramenta funciona e ajuda quem quer fazer negócios de forma fácil e eficiente:

Passo 1
Buyers e suppliers preenchem todas as informações sobre o seu perfil na plataforma do Matcher

Passo 2
Buyers e suppliers pesquisam as pessoas e empresas com interesses de negócios alinhados aos da sua empresa

Passo 3
Ambos se relacionam em ambiente digital antes do evento, por meio de mensagens

Passo 4
Buyers e suppliers solicitam agendamento de reuniões presenciais com quem desejarem

Passo 5
Nos dias 19 e 20 de maio, quem agendou suas reuniões, realiza pessoalmente a agenda em Fortaleza

O Matcher tem como seus patrocinadores oficiais a Gol, Air France/KLM, Secretaria de Turismo do Ceará e Secretaria Municipal do Turismo de Fortaleza, e conta também com os parceiros Beach Park Resort, Nettour, Tes Cenografia, TAP Air Portugal, Alitalia, Copa Airlines, Azul Linhas Aéreas Brasileiras, Air Canada e Air Europa; e apoio da Brazilian Luxury Travel Association (BLTA), União Nacional de CVBx e Entidades de Destinos (Unedestinos), Resorts Brasil e Sistema Integrado de Parques e Atrações Turísticas (Sindepat).

Confira o vídeo da edição de 2019, que contou com mais de 2.400 reuniões, 4 mil contatos on-line, 100 empresas brasileiras, 17 destinos nacionais e 75 empresas estrangeiras.

Tópicos relacionados