Filip Calixto   |   19/02/2020 14:42   |   Atualizada em 19/02/2020 14:51

Ugart abre inscrições para a edição 2020

evento é realizado pela União Gaúcha das Operadoras e Representantes de Turismo e ocorre no fim de março.

Ugart/Divulgação
A expectativa para este ano é receber mais de 2,7 mil visitantes
A expectativa para este ano é receber mais de 2,7 mil visitantes
Promovida pela União Gaúcha das Operadoras e Representantes de Turismo, a 35ª Feira de Negócios Turísticos Ugart abriu suas inscrições hoje (19). O evento acontece nos dias 27 e 28 de março no Centro de Eventos do Barra Shopping Sul, em Porto Alegre.

Em mais um ano, o evento se propõe a trazer novas ideias e oportunidades de negócios para os agentes de viagens por meio de capacitações, experiências, palestras e rodadas de negócios. Já estão confirmadas a participação de mais de 120 marcas expositoras, entre elas representantes de destinos internacionais da Nova Zelândia, Egito, Turquia, Estados Unidos, Peru, Chile, Argentina e Uruguai. Também estão confirmados os destinos nacionais: Amazonas, Paraíba, Bahia, São Paulo, Espirito Santo e Foz do Iguaçu.

De acordo com o diretor de eventos da Ugart, Marcelo Adams, a feira vem crescendo a cada ano pois sempre traz conteúdos sobre temas atuais para o desenvolvimento dos agentes de viagens. A expectativa para este ano é receber mais de 2,7 mil visitantes, que terão como opção as caravanas do interior do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina.

O evento terá duas salas de capacitações sobre destinos nacionais e internacionais, além de temas relacionados a temas como vendas, marketing, gestão e comportamento.

Algumas das palestras confirmadas são: "Como estruturar o processo de consultoria da sua agência", ministrada pelo consultor Rafael Santos; "Seja um Agente da Transformação", do treinador comportamental Saulo Boccanera; e "Gatilhos Mentais + Pecados Capitais = Explosão de vendas", trazida pelo estrategista em Marketing Fabio Camargo.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas por meio do site feiraugart.com.br .

Tópicos relacionados