Marcel Buono   |   11/02/2020 13:08 Atualizada em 11/02/2020 13:11

Visit USA abre inscrições para eventos de 2020

A participação é exclusiva para agentes de viagens e operadores de Turismo, não sendo permitida a entrada de profissionais sem um cartão de visitas

O site oficial do Visit USA relacionado às atividades programadas para 2020 já está no ar. Entre 25 e 30 de março, Porto Alegre, Ribeirão Preto (SP) e São Paulo receberão os eventos organizados pelo órgão de promoção turística da embaixada norte-americana no Brasil. Para acessar, clique aqui.

Filip Calixto
Jussara Haddad lidera Visit USA no Brasil
Jussara Haddad lidera Visit USA no Brasil
Apesar de todos os detalhes ainda não terem sido revelados, já é possível efetuar inscrições de maneira gratuita. Vale lembrar que a participação é exclusiva para agentes de viagens e operadores de Turismo, não sendo permitida a entrada de profissionais sem um cartão de visitas que comprove tal vínculo.

Neste ano, a lista de expositores conta com Choose Chicago, Disney Destinations, Experience Kissimmee, Greater Miami CVB, Las Vegas CVB, Merlin Group/Legoland, Orinter, Philadelphia CVB, RCA Operadora, Saint Petersburg, Hertz, United Airlines, Visit Orlando, Visit Tampa Bay e Visual Operadora.

Tópicos relacionados