Danilo Teixeira Alves   |   29/04/2020 14:21   |   Atualizada em 07/05/2020 01:06

Check Point: os caminhos para a retomada na visão das operadoras

Quinta edição do projeto Check Point trará quatro dos principais executivos do Turismo nacional


Danilo Teixeira Alves
Quinta edição do projeto trará grandes nomes do Turismo nacional
Quinta edição do projeto trará grandes nomes do Turismo nacional

A quinta live Check Point vai debater os caminhos para a retomada na visão das operadoras. A transmissão, que acontece excepcionalmente a partir das 14h de amanhã, quinta-feira, dia 30, trará como participantes o CEO da Agaxtur Viagens, Aldo Leone Filho, a sócia-diretora da Orinter, Ana Maria Berto, o diretor executivo da CVC, Claiton Armelin, e o sócio fundador da Europlus Operadora, Peter Weber. A mediação será do editor-chefe da PANROTAS, Artur Luiz Andrade.

O que esperar do segundo semestre, quais os produtos deverão liderar a retomada, as perspectivas para a volta das viagens internacionais são exemplos dos temas que serão tratados no bate papo com alguns dos principais nomes do Turismo nacional.

Mande suas perguntas, acompanhe e participe da quinta edição do Check Point, amanhã (30), às 14h, aqui no Portal PANROTAS e em nossa página oficial no Facebook.

O projeto é uma parceria da PANROTAS com a Imaginadora, e com apoio da R1. Na semana passada, o Check Point contou com a participação de Gustavo Cerbasi, mestre em Finanças pela USP (Universidade de São Paulo) e graduado em Administração Pública pela Fundação Getulio Vargas (FGV-SP).

Tópicos relacionados