Da Redação   |   14/04/2020 17:20   |   Atualizada em 14/04/2020 19:22

Luiz Lara falará na PANROTAS sobre comportamento das marcas na crise

Luiz Lara falará na PANROTAS dia 16, 11h30, sobre comportamento das marcas em momentos de adversidade


Divulgação
Luiz Lara, da Lew'Lara\\TBWA
Luiz Lara, da Lew'Lara\\TBWA

A terceira live da série Check Point ocorre na próxima quinta-feira, dia 16, às 11h30, aqui no Portal PANROTAS e no Facebook da PANROTAS, com o tema “Como fortalecer a sua marca em tempos adversos”.

O publicitário e empresário Luiz Lara, sócio e fundador da Lew’Lara\\TBWA será o convidado especial, para falar como as marcas devem agir nesse momento de pandemia do novo coronavírus e crise mundial. Lara vai trazer sua experiência para as empresas de Turismo, falando sobre relacionamento com clientes, colaboradores e o mercado em geral.

As empresas de Turismo que buscam dicas e exemplos do que fazer nesse momento, especialmente na comunicação com clientes e o mercado, poderão tirar dúvidas e ouvir Lara e convidados da indústria, na próxima quinta-feira.

BIO
Profissional de atendimento e planejamento, Lara atuou na construção e no posicionamento de muitas marcas, e conquistou vários prêmios ao longo de sua carreira, entre eles Caboré, Colunistas e Effie.

Atualmente é chairman do Grupo TBWA no Brasil. Foi presidente da Abap e participa dos conselhos deliberativos do Cenp, do Conar e da ESPM.

Atua em várias organizações do terceiro setor, é membro do Conselho da Childhood, da Fundação Maria Cecília Souto Vidigal, da Força Tarefa de Negócios de Impacto Social, do Instituto de Cidadania Empresarial, Fundação OSESP, Fundação Bienal de São Paulo e da APAA – Associação Paulista dos Amigos da Arte.

CHECK POINT
O Check Point é uma série de lives transmitidas no Portal e Facebook da PANROTAS, em projeto em parceria com a Imaginadora, de Ana Donato, e a R1, de Raffaele Cecere. Em duas edições já recebeu o ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, que falou sobre as medidas do governo para combater a crise do novo coronavírus no setor, e o secretário do MTur, William França, abordando a MP do Consumo. Também participaram empresários e executivos do trade, como Guilherme Paulus, Ana Biselli, Magda Nassar, Edmar Bull e Eduardo Bernardes, além de Maurício Vargas, do Reclame Aqui, Ana Donato, da Imaginadora, e Artur Luiz Andrade, da PANROTAS, como mediador.

Não perca: Como fortalecer a sua marca em tempos adversos
Com quem: Luiz Lara, sócio e fundador da Lew'Lara\\TBWA
Quando: dia 16 de abril, quinta-feira, às 11h30
Onde: Na home do Portal PANROTAS e no Facebook da PANROTAS, ao vivo

Tópicos relacionados