Juliana Monaco   |   18/05/2020 14:50   |   Atualizada em 18/05/2020 17:36

VisitBritain realizará o MeetGB Virtual em junho

Devido à pandemia, o principal evento do VisitBritain será realizado virtualmente em 17 e 23 de junho.


Divulgação London Eye
O evento busca oferecer oportunidades de negócios a compradores da Europa e dos EUA
O evento busca oferecer oportunidades de negócios a compradores da Europa e dos EUA
Devido à pandemia de covid-19, o MeetGB - principal evento anual do VisitBritain no segmento corporativo - será realizado on-line nos dias 17 e 23 de junho. O evento visa conectar fornecedores do Reino Unido compradores dos Estados Unidos e da Europa para promover novas oportunidades de negócios no setor de eventos, convenções e conferências. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas neste link.

"O MeetGB Virtual oferecerá aos profissionais de eventos a oportunidade de conectar e estabelecer relacionamentos com fornecedores do Reino Unido, descobrindo os melhores produtos que a região tem a oferecer. Enquanto enfrentamos esse período difícil, queremos apoiar a indústria e ajudá-los a planejar o futuro", afirmou a diretora de Eventos de Negócios do VisitBritain, Kerrin MacPhie.

O MeetGB será dividido em dois dias para atender aos fusos horários da Europa e da América do Norte. O dia 17 será dedicado aos compradores dos EUA, enquanto o dia 23, aos compradores do Reino Unido e da Europa. O evento virtual espera conectar mais de 68 compradores com mais de 60 destinos e fornecedores de todo o Reino Unido, incluindo hotéis, agências, operadoras e conselhos de Turismo.

Tópicos relacionados