Beatrice Teizen   |   28/04/2022 11:29   |   Atualizada em 06/06/2022 19:18

Abav TravelSP tem início, sem deixar de lado legado da Aviesp Expo

Primeira edição da feira no interior de São Paulo marca a unificação da Abav-SP e Aviesp

PANROTAS / Emerson Souza
Fernando Santos, presidente da Abav-SP | Aviesp
Fernando Santos, presidente da Abav-SP | Aviesp
ÁGUAS DE LINDÓIA (SP) – A primeira edição da Abav TravelSP teve início na manhã desta quinta-feira (28) no Centro de Eventos do Hotel Monte Real, em Águas de Lindóia (SP). Antiga Aviesp Expo, que, no ano passado, estava em sua 43ª realização, o evento representa a continuação da tradicional feira e é o resultado da unificação da Abav-SP e Aviesp, que formam a Abav-SP | Aviesp.

O encontro de Turismo voltado às agências de viagens do Estado de São Paulo deste ano conta com novidades, como fóruns e capacitações durante os dois dias, além de uma área especial voltada ao setor de viagens corporativas, atraindo, pela primeira vez, gestores de viagens.

“Essa edição da Abav TravelSP foi um grande desafio para nós. Fizemos a feira em seis meses, mantivemos o compromisso de manter nossa data em abril, conseguimos vender em 55 dias, deu tudo certo e hoje é um dia de comemoração. Esta será a primeira feira após a unificação da Abav-SP e Aviesp, que transformou todo o Estado de São Paulo em uma única voz”, pontua o presidente da entidade, Fernando Santos, na cerimônia de abertura.

Santos reforça que o novo formato do evento não deixa para traz o histórico das 43 edições já realizadas da feira. A diretoria teve como compromisso manter todo o legado deixado até aqui. “Além disso, em breve anunciaremos dois eventos que acontecerão ainda em 2022, contemplando o fruto da unificação de ambas as associações”, conta.

É PRECISO TER CORAGEM
“Gostaria de saudar os associados Abav, meus reais e verdadeiros parceiros de luta. As associações são feitas, sustentadas e mantidas por pessoas de extrema coragem. Para fazer o que fazemos e precisamos, com os recursos que temos, é preciso ter coragem. Como dirigentes, não entregamos promessas falsas, nem falas de efeito. Queremos resultados honestos e possíveis. Como associados Abav, caminhamos unidos, mas sempre à procura de mais parceiros. Lutamos pelo setor, por leis, por conhecimento para cada um de nós. E buscamos entregar segurança de trabalho para todos”, afirma a presidente da Abav Nacional, Magda Nassar, a todos os agentes e participantes presentes.

PANROTAS / Emerson Souza
Magda Nassar, presidente da Abav Nacional
Magda Nassar, presidente da Abav Nacional
A Abav TravelSP vai até amanhã (29).


Tópicos relacionados