Beatrice Teizen   |   25/04/2022 19:05

Azul e Copa Airlines dão desconto para quem vai ao IPW 2022

Feira de Turismo dos EUA acontece entre os dias 4 e 8 de junho em Orlando, na Flórida

A edição deste ano do IPW acontece entre os dias 4 e 8 de junho em Orlando, na Flórida, e, para facilitar e fomentar a ida dos profissionais brasileiros à feira de Turismo dos EUA, algumas companhias aéreas estão com ofertas especiais para a ocasião.

PANROTAS / Artur Luiz Andrade
Feira de Turismo dos EUA acontece entre os dias 4 e 8 de junho em Orlando, na Flórida
Feira de Turismo dos EUA acontece entre os dias 4 e 8 de junho em Orlando, na Flórida
A Azul está com 15% de desconto sobre a tarifa reservada, em cabine econômica ou executiva, para viagens Brasil-Orlando-Brasil, de 1º a 12 de junho. O participante deve criar a reserva por meio de uma agência de viagens ou no site da companhia.

A empresa informa que, ao optar pelo seu site, o viajante deve escolher a opção para congelar a tarifa por 72 horas e realizar o pagamento deste serviço, que é de R$ 75. Nas reservas criadas no site da Azul serão aplicados os 15% de desconto e esta taxa de R$ 75 será devolvida.

O parceiro deverá enviar um e-mail com o código da reserva para comercial@voeazul.com.br. O desconto será aplicado e a emissão deverá ocorrer onde a reserva foi criada.

Já a Copa Airlines está oferecendo 10% de desconto para os visitantes do evento em Orlando. A ação vale para voos com conexão em seu hub no Panamá a partir de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre e Manaus, além de Argentina, Paraguai, Colômbia, Uruguai, Chile e Peru.

Para fazer as reservas, cujo desconto se aplica de 30 de maio a 10 de junho, é necessário contatar a equipe da aérea por meio do lojasao@copaair.com e informar que irá utilizar o cupom B8958, referente ao IPW 2022

Tópicos relacionados