Nathalia Ribeiro   |   06/06/2022 15:18   |   Atualizada em 06/06/2022 15:21

Expo Turismo Paraná tem todos os espaços vendidos

Evento realizado pela Abav-PR ocorre nos dias 9 e 10 de junho em Curitiba


Divulgação
João Alceu Rigon Filho, presidente da ABAV-PR
João Alceu Rigon Filho, presidente da ABAV-PR
A Abav-PR anunciou que acabaram os espaços disponíveis na Expo Turismo Paraná, que será realizada nos dias 9 e 10 de junho, em Curitiba. Além de fechar todos os espaços disponíveis para marcas que desejam expor no evento oficial da entidade, as vendas foram 27,5% maiores que a sua última feira, realizada em 2019, ainda sob o nome de Salão Paranaense de Turismo, segundo dados da associação.

Além desse aumento de vendas, que ocorre em um momento de retomada depois de dois anos de pandemia, a Abav-PR apostou em novos formatos de estantes – o de 6 metros quadrados e comercializou 1.326 metros quadrados no total, 285 metros quadrados a mais que no evento anterior.

“Tudo leva a crer que a Expo Turismo Paraná será um evento a ser lembrado. São dois anos sem reencontros presenciais, sem expor as marcas, de mudanças de comportamento do consumidor e novas demandas, que devem ser discutidas. Estou satisfeito com o trabalho realizado, fruto de uma equipe competente e de uma diretoria engajada, que contou com pessoas realmente comprometidas com o evento e com a Abav-PR”, diz o presidente da Abav-PR, João Alceu Rigon Filho.

A Expo Turismo Paraná ocorre nos dias 9 e 10 de junho, das 12h às 20h, no Expo Unimed Curitiba. A abertura do evento será às 10h, na quinta-feira (9). Para participar, é preciso ser profissional do trade, maior de 16 anos e realizar a inscrição no site do evento até hoje (6).

Após esta data, as inscrições poderão ser feitas no local do evento apenas. Há transfer gratuito do centro da cidade para o local do evento (ida e volta), que pode ser ocupado mediante apresentação do crachá do evento.

Tópicos relacionados