Beatriz Contelli   |   09/06/2022 08:32

Mais Diversidade promove feira para estudantes LGBTQIA+

O evento tem como foco aproximar estudantes e profissionais LGBTQIA+ do mercado de trabalho


Unsplash/Mercedes Mehling
O evento tem como foco aproximar estudantes e profissionais LGBTQIA+ do mercado de trabalho
O evento tem como foco aproximar estudantes e profissionais LGBTQIA+ do mercado de trabalho
Com foco em promover a diversidade e inclusão nas empresas, a Mais Diversidade apresenta a 8ª edição da Feira Divers/A. O evento, que tem como foco aproximar estudantes e profissionais LGBTQIA+ do mercado de trabalho, ocorre de 6 a 9 de junho, em quatro cidades, com patrocínio da Gol e da Smiles.

A ação acontece on-line e presencialmente. Com isso, a companhia aérea e a plataforma somam como anfitriãs da ativação de Belo Horizonte com o tema "Avanços na tecnologia e o mercado de trabalho de hoje e do futuro" sobre como a tecnologia vem moldando o presente e futuro e como os profissionais vêm se adaptando aos novos tempos.

Além da capital mineira, as rodas de conversas também estarão presentes em Porto Alegre, Salvador e São Paulo, e contam com palestrantes especiais e diversas ações, como o Superlike, roda de networking e interação, com o intuito de aproximar o público de empresas de diferentes localidades. Outro oferecimento é o Deu Match, ferramenta de empregabilidade em que a Mais Diversidade faz a seleção de participantes que tenham o perfil para vagas afirmativas nas empresas.

"Ficamos honrados em sermos os anfitriões de Belo Horizonte na Feira Divers/A 2022, porque acreditamos na diversidade como uma alavanca fundamental, pois amplia a nossa visão de mundo, inspira inovação e permite o exercício diário da empatia. Assim, buscamos trabalhar com diferentes modos de ver o mundo, promovendo não apenas a inclusão no mercado de trabalho, mas no modo como as pessoas são vistas e representadas nas campanhas de marca, por exemplo. Sabemos que temos muito trabalho a ser feito, mas queremos fazer com que conexões transformadoras sejam feitas também, tanto nas viagens, quanto na inclusão de pessoas", afirma a CMO da Smiles, Beatriz Cabral.

Tópicos relacionados