Da Redação   |   14/05/2018 09:30

Mobility vai levar seis agentes de viagens para o Vale do Silício

Viagem está agendada para o início de setembro

A Mobility, especializada em locação de veículos no mundo todo, está com uma campanha que vai levar seis agentes de viagens para o Vale do Silício, nos Estados Unidos. “Queremos investigar o futuro do nosso segmento e, para isso, nada melhor do que levar agentes de viagens para conhecer de perto projetos que prometem mudar o mundo do rent a car nos próximos anos” afirma o CEO da Mobility, Oskar Kedor.

Divulgação / Mobility
Seis agentes de viagens irão conhecer empresas inovadoras no Vale do Silício
Seis agentes de viagens irão conhecer empresas inovadoras no Vale do Silício
A campanha já está premiando agências do Brasil inteiro e participar é muito simples. São apenas três passos: “Se você já é cliente cadastrado na Mobility, o primeiro passo já foi dado. O segundo é fazer suas reservas de carro conosco. E por último, ficar por dentro dos assuntos do futuro do rent a car no hotsite da campanha e responder às perguntas do quiz, disponível todas as quartas-feiras” explica a CMO da empresa, Paula Caetano.

A viagem para o Vale do Silício está agendada para o início de Setembro e promete visitar os gigantes da inovação como Google e Tesla. “Mega-tendências como a nossa campanha “Futuro Rent a Car” chamam a atenção de todos nós. Estou ansioso!”, comemora Kedor.

Acelere com a Mobility rumo ao futuro! Para mais informações, acesse www.futurorentacar.com.br.

Tópicos relacionados