Marina Marcondes   |   29/11/2018 16:06

Veja os melhores promotores de vendas de locação do Rio

Dentre os campeões, a SG Rentals, responsável pela Hertz, Dollar e Thrifty, se destacou com três representantes no pódio.


Amanda Simões, da SG Rentals
Amanda Simões, da SG Rentals

Sucesso no Exterior, a locação de veículos ainda encontra barreiras para se consolidar no Brasil. Por ser um produto mais complexo e até novo para muitos, os profissionais do segmento precisam ser criativos e entender como conquistar o público. Mesmo com as barreiras, estes empreendedores acreditam em um futuro promissor para o ramo.

"Muitas empresas daqui [Brasil] estão repensando a necessidade de ter uma frota fixa. O custo-benefício e a experiência do produto se mostram atrativos significantes para as companhias nacionais", afirmou Caroline de Oliveira, da Movida.

LEIA TAMBÉM: Os melhores promotores de vendas de cruzeiros do Rio

Os internautas que acessam regularmente o Portal PANROTAS votaram e escolheram os melhores promotores de vendas de locação do Rio de Janeiro. Dentre os campeões, a SG Rentals, responsável pela Hertz, Dollar e Thrifty, se destacou com três representantes no pódio.

Como algumas empresas têm mais executivos de Contas do que outras, também separamos o ranking por equipe. Para isto, somamos os votos destinados a cada companhia, independentemente do profissional apontado. Veja como fica:

POR EQUIPE
1 - SG Rentals
2 - Movida
3 - Localiza Hertz
4 - Unidas

Agora por profissional:
NOMEEMPRESA
1 - Amanda SimõesSG Rentals
2 - Caroline de OliveiraMovida
3 - Flavia SchimidtSG Rentals
4 - Alex Barroso GonçalvesLocaliza/Hertz
5 - André CoutinhoUnidas
6 - Samira BarrosoSG Rentals

Confira o ranking completo, com as informações detalhadas de cada um desses executivos na revista PANROTAS 1.349, cuja edição digital segue abaixo:
https://www.panrotas.com.br/edicoes-digitais/detalhes/2018/panrotas-1349_1036.html

Tópicos relacionados