Renato Machado   |   05/12/2018 18:08

Cirque du Soleil terá patrocínio da Localiza Hertz no Brasil

Cirque du Soleil e Localiza Hertz estarão juntas na temporada brasileira do circo canadense em 2019.

Divulgação/Cirque du Soleil
Cena do espetáculo Ovo, do Cirque du Soleil
Cena do espetáculo Ovo, do Cirque du Soleil
Cirque du Soleil e Localiza Hertz estarão juntos na temporada brasileira do circo canadense em 2019. No ano que vem chega ao Brasil pela primeira vez o espetáculo Ovo, criação da diretora brasileira Deborah Colker. O espetáculo é inspirado na biodiversidade e em coloridos ecossistemas que preenchem a vida selvagem na Terra. Com datas abertas para apresentações em Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Brasília e São Paulo, a Localiza Hertz será a locadora oficial da temporada.

"Assim como a companhia de entretenimento, a Localiza Hertz também está sempre dedicada a se superar e inovar”, afirmou a gerente de Marketing da Localiza Hertz, Tatiana Rocha. “Compartilhamos desse posicionamento de surpreender e encantar os clientes e estamos muito orgulhosos de apoiar essa nova temporada", completa.

Criado em 2009, Ovo tem trilha sonora composta e interpretada por artistas do Brasil, explorando sonoridades da própria música brasileira. “Os insetos apavorados são intensamente curiosos quando um ovo misterioso aparece, representando o enigma e os ciclos de suas vidas”, descreve o Cirque du Soleil.

Tópicos relacionados