Da Redação   |   30/01/2019 11:51

Após franquias, Cep Transportes se reinventará em 2019

A CEP Transportes promete se reinventar em 2019. Pelo menos é o que garante o presidente da companhia, Fernando Cavalheiro.

Emerson Souza
Depois de abrir novas franquias e celebrar a inauguração da primeira loja dentro de um aeroporto - no Afonso Pena, em Curitiba -, a Cep Transportes promete se reinventar em 2019 e dar ainda mais foco no atendimento aos clientes e parceiros. Pelo menos é o que garante o presidente da companhia, Fernando Cavalheiro (foto).

LEIA MAIS:
Cep Transportes inaugura loja no aeroporto de Curitiba

“É preciso garantir continuamente a melhoria e eficácia de cada etapa das atividades e processos de todos os setores envolvidos na cadeia de transportes, aproximando-se cada vez mais dos clientes, com o objetivo de conhecer suas necessidades e, assim, atendê-los melhor”, explica.

Nem mesmo os obstáculos de 2018, como a greve de caminheiros e a crise política, desanimaram os líderes da empresa. “Superamos todos eles com mais trabalho, eficiência, parceria e muita tecnologia de ponta. Tudo isso aliado ao atendimento personalizado e à forte presença no dia a dia dos clientes, em busca de soluções mais eficazes”, reforça Cavalheiro.

O executivo reconhece que o trabalho dos franqueados tem sido fundamental para o crescimento e a expansão da CEP Transportes por todo o País. “Anualmente, durante as convenções, premiamos aqueles que se destacaram e, em 2018, os contemplados foram Raoni Mariano Araujo da Silva, da Cep ABCD (Melhor Vendedor), Adilson Brandão, da CEP Curitiba (Inovação), e Adriano Romano, da Cep Belo Horizonte (Foco Comercial)”, finalizou.

Tópicos relacionados