Da Redação   |   17/06/2019 16:16   |   Atualizada em 18/06/2019 16:45

4 roteiros gastronômicos para fazer de carro by Europcar

A locadora de veículos criou conteúdos exclusivos para auxiliar os agentes de viagens nas vendas casadas de aluguéis de carro e roteiros terrestres


Photo by averie woodard on Unsplash
Roteiros para fazer de carro são especialmente interessantes para aqueles clientes que querem independência
Roteiros para fazer de carro são especialmente interessantes para aqueles clientes que querem independência

Cada vez mais, os turistas entram em contato com os agentes de viagens em busca não só de profissionais para organizar suas férias… Ele querem algo a mais, como ideias de destinos diferentes para conhecer ou então sugestões para agregar valor ao roteiro dos sonhos. E é para ajudar neste aspecto que a Europcar, gigante de aluguel de veículos, lançou quatro roteiros gastronômicos para fazer de carro em Portugal, Espanha, Argentina e Chile ou ainda na Alemanha - eles estão disponíveis para download gratuito no Portal PANROTAS.

São conteúdos completinhos para ajudar o profissional de Turismo a criar itinerários de carro por estes destinos. Um modelo de viagem especialmente interessante para aqueles clientes que querem ter certa independência em relação aos grandes grupos, mas preferem sair com tudo resolvido do Brasil.

Na hora de ofertar a passagem aérea ou algum outro serviço, como a própria locação de veículos, utilize estes guias da Europcar para surpreender os viajantes com dicas de onde provar produtos locais e autênticos. Seja em um vinícola de Mendoza para degustar vinhos argentinos logo depois de fazer um tour; seja um bar alemão para brindar com uma autêntica cerveja local.


São quatro opções de roteiro com foco em gastronomia
São quatro opções de roteiro com foco em gastronomia

Confira abaixo as quatro opções, se atualize para vender mais e oferecer novidades aos seus clientes

Portugal: Pouco mais de 300 km separam a capital Lisboa da cidade do Porto. Porém, entre essas duas cidades, existem léguas de história, cultura e segredos culinários.

Espanha: No caminho entre San Sebastian e Madrid, o país revela desde o restaurante mais antigo do mundo a várias opções premiadas com estrelas Michelin.

Argentina - Chile: Este roteiro começa em Santiago, passa pelos arredores da capital chilena e cruza a fronteira até a Argentina. Bons vinhos e gastronomia de primeira costuram a viagem

Alemanha: De carro, seu passageiro poderá curtir mais de 10 paradas neste roteiro que cruza boa parte do país a partir de Frankfurt, o centro financeiro alemão. Tem desde uma gastronomia rica e cheia de pratos típicos para experimento ao castelo que inspirou Walt Disney e as belas paisagens da Floresta Negra.

Para reservas Europcar, acesse o site: europcaragents.com.br; mande e-mail para europcar@itms.net.br ou ligue para 4020-9728

Tópicos relacionados