Marcel Buono   |   18/07/2019 16:10

Futuro Rent a Car da Mobility acumula 5 mil reservas em 2019

Dentre as agências de viagens que tiveram os melhores desempenhos, Exupery Viagens, Flytour Campinas, Magictour, Via Appia Turismo e Tangerina foram prestigiadas

Após três meses de duração, a segunda edição do Futuro Rent a Car promovido pela Mobility terminou com cerca de cinco mil reservas realizadas no período, registrando um crescimento de 20% na comparação com a estreia da campanha, em 2018. As locadoras Avis, Budget, Europcar, Hertz, Dollar, Thrifty e Cruise America patrocinaram o evento.

Oskar Kedor, CEO da Mobility
Oskar Kedor, CEO da Mobility
“Nossa experiência com a campanha tem agregado bons frutos, e o mais importante é que o agente tenha domínio em relação aos assuntos que fazem parte da rotina do seu trabalho. Nossos quizzes, por exemplo, trazem atualidades que ajudam na melhoria dos serviços de quem participa”, comentou o CEO da Mobility, Oskar Kedor.

A campanha deste ano contou com algumas novidades, como conteúdos em vídeo que foram acessados por mais de 1,2 mil agentes de viagens, e quizzes semanais respondidos por cerca de mil profissionais do segmento. Além de prêmios distribuídos a cada semana, uma viagem para a Alemanha e um Experience Day em São Paulo fazem parte da premiação principal.

Dentre as agências de viagens que tiveram os melhores desempenhos, Exupery Viagens, Flytour Campinas, Magictour, Via Appia Turismo e Tangerina foram prestigiadas com o Experience Day marcado para o Hotel Fasano Boa Vista, no interior paulistas, além de bate-papos com grandes especialistas do setor de mobilidade e experiências.

Tópicos relacionados